Ajudar nosso cliente a ter sucesso no uso de nossas soluções. Você irá prestar atendimento ao usuário através dos nossos canais de atendimento para ajudá-lo a superar seus desafios no uso das nossas soluções. Os atendimentos são por chat, ticket, telefone e Skype, além de criar manuais e vídeos que irão auxiliar nosso cliente na utilização dos recursos.
Requisitos Indispensáveis
CLT
Ambiente descontraído; Certificação MPS-BR; Plano de Carreira; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde Co-participativo (Unimed); Convênio Vidacic; Lanches;
Cascavel/PR Presencial
44 horas semanais
Ajudar nosso cliente a ter sucesso no uso de nossas soluções. Você irá prestar atendimento ao usuário através dos nossos canais de atendimento para ajudá-lo a superar seus desafios no uso das nossas soluções. Os atendimentos são por chat, ticket, telefone e Skype, além de criar manuais e vídeos que irão auxiliar nosso cliente na utilização dos recursos.